sábado, 26 de julho de 2008

Relação de Hugo Chávez com a mídia vira tema de trabalho de conclusão de curso


Três estudantes do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – habilitação jornalismo – estarão embarcando, na tarde da próxima segunda-feira, em um vôo com destino à Venezuela. A viagem tem por finalidade a realização de uma pesquisa de campo para a elaboração de seus trabalhos de conclusão do curso, onde irão dissertar sobre a relação do presidente venezuelano Hugo Cháves com a mídia do país. O resultado do estudo será apresentado à banca de professores da UFSM em dezembro.

Comentário: “Dá para imaginar o conteúdo que estes irão coletar durante os dois meses que pretendem ficar no país. Senão, vejamos: alguém por acaso não se lembra da atitude autoritária do Chefe de Estado venezuelano, que no ano passado não renovou a concessão da emissora RCTV pelo motivo desta ter cometido o pecado de falar mal dele? Mas estão de parabéns os meus colegas. O tema é excelente!” (Fonte: Jornal Zero Hora)

Um comentário:

  1. Caro Arthur! Sou o estudante que está posicionado na esquerda. O Google me trouxe até aqui! hehehe
    Foi uma viagem sensacional, reveladora, dois meses não restritos a conhecer apenas aspectos políticos, mas diversos sobre a Venezuela. Em breves palavras, conhecendo coisas boas e ruins sobre o governo, percebendo muitos exageros que chegam aqui pela mídia sobre aquele país.
    Abraço,
    Fernando

    ResponderExcluir