sábado, 19 de julho de 2008

Seja Feliz. Só por hoje!


Só por hoje eu não quero mais chorar

Só por hoje eu espero conseguir

Aceitar o que passou e o que virá

Só por hoje vou me lembrar que sou feliz.

Hoje eu já sei que sou tudo que preciso ser

Não preciso me desculpar e nem te convencer

O mundo é radical

Não sei onde estou indo

Só sei que não estou perdido

Aprendi a viver um dia de cada vez.

Só por hoje eu não vou me machucar

Só por hoje eu não quero me esquecer

Que há algumas pouco vinte e quatro horas

Quase joguei minha vida inteira fora.

Não não não nãoViver é uma dádiva fatal,

No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas

-Vamos com calma!

Só por hoje eu não quero mais chorar

Só por hoje eu não vou me destruir

Posso até ficar triste se eu quiser

É só por hoje; ao menos isso eu aprendi.Yeah


Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário