sábado, 19 de julho de 2008

D'Alessandro é colorado


Após várias semanas de negociação e tensa expectativa para os colorados, enfim a torcida pode comemorar: D'Alessandro é jogador do Inter. Meia-atacante revelado pelo River Plate e com passagem pela seleção de seu país, o argentino chega com a missão de resolver os problemas da ligação entre o meio-campo e o ataque colorado e assim levar o Clube à disputa do bi da Taça Libertadores da América no ano de seu Centenário.

D'Alessandro é tido por muitos da crítica esportiva como o maior expoente técnico do futebol sulamericano, o que explica a paciência e a insistência dispensadas pela direção do Inter para trazer o jogador para o Clube. Se corresponder a 50 por cento de tudo o que este blogueiro já leu e ouviu sobre ele, certamente a torcida colorada pode voltar a sonhar com grandes títulos. É esperar para ver.

Enquanto isso, parabéns dirigentes colorados! Foi por terem ousado e pensado grande que vocês levaram o Inter aos maiores vôos de sua história. Nós, torcedores apaixonados, agradecemos.
Ficha Técnica:
Nome: Andrés Nicolás D’Alessandro.
Idade: 28 anos (15 de Abril de 1981).
Local de Nascimento: Buenos Aires, Argentina.
Posição: Meia-atacante.
Clubes Anteriores: River Plate, Wolfsburg (ALE), Portsmouth (ING), Zaragoza (ESP) e San Lorenzo (ARG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário