segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tributo aos meus amigos


Ao fazer uso das palavras de Paulo Sant'anna, que certa feita afirmou 'ter amigos que não sabem o quanto são importantes para ele', eu também quero dizer o mesmo. Não tenho muitos amigos, mas os poucos que tenho não imaginam o quanto me são importantes. Os amigos que fiz na infância e que até hoje seguem a caminhar ao meu lado; os amigos que fiz nas empresas, cooperativas ou órgãos públicos onde trabalhei; os amigos que fiz no IPA, nas vizinhanças onde residi, nas escolas onde estudei (ou fingia estudar), enfim, as importantes amizades que conquistei por onde passei são parte de mim.

Vocês, meus amigos, foram, são e seguirão sendo fundamentais na minha vida. Em hipótese alguma tenham dúvidas disso, pois é a mais pura e cristalina verdade.

Me desculpem a falta de um enredo, de um início, meio e fim, mas é que hoje eu não tô inspirado. Mas mesmo chocho, eu precisava transmitir esse recado. Obrigado por existirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário